O que é:


Quando é realizada a integração e o laboratório parceiro que aparece é diferente do que está constando como executante.


O que verificar:

  • Verificar se o parceiro marcado como executante é um laboratório que existe integração.
  • Lançar uma nova conta teste, para verificar se quando for realizar a integração, irá aparecer a opção do laboratório correto.
  • Verificar se o laboratório marcado como executante realiza o procedimento, indo em Configurações > Integração Laboratorial > e verificar a listagem de exames, listagem de procedimentos, procedimentos laboratoriais e relacionamento laboratório, lembrando que é necessário estar na CENTRAL para realizar essa verificação. 


O que informar:

  • Se o executante não for um laboratório que possui integração, informar ao cliente que somente os laboratórios nacionais (DB, Álvaro e Hermes) possuem a integração que portanto não será possível emitir etiqueta com o laboratório que foi selecionado.
  • Se tiver testado com uma nova conta, e tiver aparecido o laboratório, informar que ao terem realizado a integração, selecionaram o laboratório errado e por isso consta diferente do laboratório executante. Nesse caso será necessário solicitar que excluam essa conta e lancem uma nova. 
  • Se o laboratório não apareceu como opção e é um laboratório nacional, informar se o procedimento não está configurado para ser realizado pelo parceiro. Nesse caso, é necessário solicitar a Isabel da Central, para integrar o procedimento ao parceiro.