O que é:


Quando o usuário agenda mais de um procedimento e vai realizar o check-in e aparece guia simplificada, o que impede de imprimir todos os procedimentos em uma única guia.


O que é uma guia simplificada? Guia simplificada é uma atualização da guia de consulta, onde constam menos informações obrigatórias. Entretanto, o modelo segue o mesmo, ou seja, somente um procedimento por guia. 


O que verificar:

  • Verificar no check-in qual o convênio.
  • Verificar se consta guia simplificada
  • Verificar no cadastro do convênio, se consta como convênio simplificado.

Como alterar um convênio simplificado para convênio completo ou vice versa? Para tornar um cadastro de convênio simplificado para convênio completo, basta clicar no botão conv. completo. Já para tornar um cadastro de convênio completo em simplificado, o botão que irá aparecer será conv. simplificado. 

O que informar:

  • Informar ao cliente que é necessário verificar com o assessor da unidade se trata-se realmente de um convênio simplificado, e caso não se tratar, o assessor precisará selecionar a opção de conv. completo para assim conseguir emitir guias de tipo SADT. 
  • Informar ao cliente que caso se trate realmente de um convênio simplificado, as guias são emitidas com apenas um procedimento. Portanto, se no check-in possuir mais de um procedimento, terá que ser gerado uma guia para cada procedimento. 
  • Informar que quando for gerar a guia simplificada, ela puxa somente UM procedimento, ou seja, quando for gerar o segundo procedimento, a alteração para o outro procedimento tem que ser manual, para assim depois salvá-la e imprimi-la. 


Observação: Indicar ao cliente que digite o nome do procedimento, pois aparece a lista completa dos procedimentos cadastrados.